Calendário, Ingresso Stay and Scream e Dicas HHN

em

Depois de postar várias vezes sobre o evento que acontece anualmente no Universal Studios da Florida e Hollywood me dei conta que não havia postado até agora as datas do Halloween Horror Nights desse ano, então continue seguindo…

O Halloween é dia 31 de Outubro, mas o evento acontece em vários dias antes da grande noite. Esse ano ele tem inicio dia 19 de Setembro e corre até dia 01 de Novembro.

Lembrando que você precisa se planejar bem, pois tem noites que o evento não acontece.

datas HHN

O parque fecha mais cedo para que o evento inicie as 18h30 e são disponibilizados dois tipos de ingressos, hoje vou contar pra vocês do que eu usei e algumas dicas.

Stay and Scream

Esse ingresso eu indico, você já o compra junto com a admissão do dia do parque.

Ou seja, você compra o ingresso do dia normalmente e por um custo a mais você fica no parque durante a noite também.

Sendo assim você não precisa sair do parque quando der o horário de fechamento.

Jéssica mas o que acontece se eu não tiver esse ingresso só comprei o dia?

Mais ou menos esse horário passa um grupo de funcionários “evacuando” o parque, eles informam que o evento vai iniciar em X minutos e que você precisa sair do parque ou fazer um upgrade no seu ingresso para o stay and scream.

Se você esta na fila da atração, eles fecham a fila colocando um funcionário no final que fica lá até todas as pessoas da atração sair.

Jéssica mas eu não tenho esse convite Stay and Scream, o que eu faço agora?

Você só pode ficar no parque se tiver esse ingresso, eu já sai daqui do Brasil ano passado com esse ingresso em mãos, mas mesmo assim fiquei perdida na hora do fechamento do parque, vou explicar.

Alguns funcionários convidam você a fazer o upgrade do ingresso para ficar no parque, sinceramente não cheguei a ver os custos por que li em muitos lugares que podia esgotar os ingressos do evento então quis garantir. Então você ali dentro do parque tem a opção de fazer esse upgrade nas cabines na rua principal do parque, não se preocupe. Mas se você como eu planejou todo detalhe das suas férias já se prepare para comprar com antecedência, pode ter descontos 😉

Legal, ainda bem que comprei o Stay and Scream, e ai vou pra onde?

Ano passado o isolamento ficava do lado da atração do Minion, a área fechada era feita por uma fita e funcionários que enquanto você entrava já passavam seu ingresso na maquininha e pronto você já estava dentro do evento, ganhava os mapas e tudo mais.

Nesse local já tinha um bar que vendia as bebidas do evento, lá peguei meu drink e como não tinha me preparado para qual atração iria primeiro aproveitei essa 1 hora para descansar e traçar meu plano para chegar nas atrações, incluindo melhores caminhos e sequencia das atrações.

No próximo post vamos falar do ingresso de admissão somente para a noite, dicas e melhores dias para visitas, fique vivo !!! Muhahahaha.

Deixe um comentário

